nature
nature

Por que levar Deus a sério?

Historicamente temos perdido o poder da influência cristã.

Se você visse uma criança andando de costas e atrás dela houvesse um grande buraco, o que você faria? A salvação não é brincadeira. Deus deu Seu único filho, o qual sofreu imensamente, para que toda humanidade tivesse a oportunidade de não perecer.

Por Seu grande amor por nós Deus Pai enviou a Jesus que deu sua própria vida, e Jesus enviou o Espírito Santo, o qual tem agido em todos os cantos da Terra, tornando as pessoas convictas de que precisam de Jesus, o Salvador do mundo, para serem protegidas do grande horror que está para vir sobre o mundo.


Jesus disse:

“Deixai vir a mim as criancinhas.”


Jesus está querendo dizer que devemos criar meios para que elas cheguem até Ele.

Nós somos, perante Deus, responsáveis como guardiões espirituais das almas de nossas crianças, e temos que encaminhá-las a Jesus para que Ele, que é o único que pode fazer isso, as conduza, debaixo de Sua poderosa proteção, até a vida eterna.

Temos que dar para nossas crianças a chance de ter suas percepções divinas próprias, pois, só desta forma chegarão à Pátria Celestial com segurança. Isso só é possível, se as ensinarmos e as motivarmos a serem submissas, em comunhão com Jesus.

Só quem tem o conhecimento da Palavra de Deus sabe se defender do inimigo de Deus.

Jesus quando foi tentado no deserto, por três vezes, respondeu: "Está escrito: ...,"; "...está escrito: ...,"; "...está escrito: ..."; .

Jesus conhecia a Palavra de Deus e soube se defender.

O fato de que Jesus conhecia a Palavra de Deus, é um claro sinal de que nossas crianças também precisam conhecê-la.

Porque Jesus conhecia a palavra de Deus, não se prostrou diante de Satanás nem o adorou.

Os pais que não fizerem os devidos e necessários esforços para que suas crianças conheçam a verdade bíblica, estarão deixando uma brecha para a ação do inimigo nas almas delas.

O inimigo é muito astuto e induzirá as crianças ao erro.

Enganadas, elas se prostrarão diante dele e o resultado será trágico! Muitas delas nunca mais se salvarão e passarão a eternidade nos horrores do inferno, separadas de Deus.

Pense nisso!

Para despertar a atenção desta geração para a necessidade de comunhão com Deus, é necessário inserir a palavra de Deus em um sistema de ensino que faça uso de tecnologia contemporânea; computadores, tabletes, smartphones e utilizar as dinâmicas de entretenimento, como animações, efeitos especiais, efeitos sonoros, técnicas que são amplamente utilizadas na cultura atual de comunicação.

Somente através de desenvolvimentos que envolvam estes meios modernos de comunicação e aplicando a eles o poder da Palavra de Deus, poderemos produzir um ensino eficaz, de qualidade, capaz de levar o ensino espiritual de forma lúdica aos corações de nossas crianças. Terreamente falando, só desta forma conseguiremos ajudá-las a entender a necessidade de levar Deus a sério.

Só quem tem o conhecimento da Palavra de Deus sabe se defender do inimigo de Deus.

Se você visse uma criança andando de costas e atrás dela houvesse um grande buraco, o que você faria?

A salvação não é brincadeira. Deus deu seu único Filho, o qual sofreu imensamente, para que toda humanidade tivesse oportunidade de não perecer.

Por Seu grande amor Deus Pai enviou a Jesus que deu sua própria vida, e Jesus enviou o Espírito Santo, o qual tem agido em todos os cantos da Terra, tornando as pessoas convictas de que precisam de Jesus, o Salvador, para serem protegidas do grande horror que está para vir sobre o mundo.

As crianças estão andando de costas e atrás delas está o abismo da morte eterna, todo esforço deve ser feito para avisá-las e salvá-las.

“O meu povo perece por falta de conhecimento...”.

É nosso dever tornar nossas crianças conhecedoras da verdade.

Só assim elas não perecerão e se tornarão pessoas exemplares para o mundo, orgulho para os pais e alegria para Deus.

Se nos esforçarmos para tornar as crianças conhecedoras da verdade, antes que o mundo as torne ignorantes, o Reino de Deus ficará fortalecido, as crianças serão abençoadas e abençoarão.

Se nós não levarmos o amor de Deus de forma a que ele penetre a alma delas, as crianças continuarão a padecer fortificando-se na incredulidade e, portanto, serão presas fáceis para o príncipe deste mundo.

É isso que acontecerá com seu filho ou filha se você não fizer a sua parte.

O caos no mundo não deixa dúvidas de que o tempo está se esgotando. Estamos escutando os últimos avisos da volta de Cristo; o convite que apresenta o caminho para chegar ao glorioso lugar da graça e do amor de Deus em breve deixará de ser enviado.

Nós os pais temos que compreender de uma vez por todas que os muitos afazeres e as muitas preocupações desta terra estão nos impedindo de cuidar das almas de nossas crianças, de dar a devida atenção ao que Deus não mediu esforços para resgatar. Precisamos nos esforçar muito mais do que temos nos esforçado, para impelir nossas crianças a aceitarem o convite de Deus para fazer parte de seu reino.

Nosso amor por nossos filhos tem que ser do tipo de amor que também vela por suas almas.

Temos, e desesperadamente, que voltar nossa atenção para nossas crianças. É grande o perigo que elas correm! Só poderemos protegê-las verdadeiramente, se as tornamos apaixonadas por Jesus.

Deus garante em Sua palavra que todos os pais, mães e educadores que se proporem a isso terão a ajuda celestial.

É incontestável! As crianças são o futuro. Os futuros amigos, maridos e esposas, os futuros médicos, professores, políticos, advogados, policiais, comerciantes, etc. É nosso dever como cristãos, reconhecer a importância dos princípios e valores comunicados através da palavra de Deus, para o futuro delas, das famílias e da nossa nação. “Somente esculpindo os pequeninos de hoje cm virtudes e princípios santos é que podemos ter alguma esperança de ainda encontrar bondade sobre a terra no futuro”

Não! O Sistema de Educação Espiritual Infantil atende todas as crianças sejam elas católicas, evangélicas ou não praticantes da fé cristã, independente delas participarem ou não de uma igreja ou organização. Seus pais ou responsáveis podem fazer a matrícula delas diretamente no site. A criança matriculada através do site será supervisionada pela equipe de educadores online do SISTEMA DE EDUCAÇÃO ESPIRITUAL INFANTIL – JESUS PARA AS CRIANÇAS, os quais manterão os pais informados sobre o desempenho da criança e de como eles podem participar e melhorar este desempenho. Matricule sua criança! Prepare o caminho dela até Jesus!