• nature
    FAÇA PARTE DESTA CONQUISTA
    Plantar no coração de nossas crianças as sementes da fé cristã que Deus nos dá, é um dever sagrado de todo cristão!

PENSE NISSO!

Reclamamos do governo, de como eles estão conduzindo a educação de nossos filhos. Mas e nós, os cristãos católicos e evangélicos, como estamos conduzindo a educação espiritual de nossas crianças?

A tecnologia mudou a forma que o mundo comunica seus eventos. A igreja tem que mudar a forma de apresentar o evangelho. Tem que melhor preparar, equipar e apoiar os pais e educadores cristãos. Esse é o sagrado dever da Igreja!

Se a igreja não se adaptar, os pais não serão estimulados a fazer sua parte, e assim, ficará cada vez mais fácil para o mundo destruir a alma de nossas crianças.

Está em nossas mãos mudar e revolucionar a forma de ensinar o evangelho para nossas crianças. Está em nossas mãos livrar muitas almas dos horrores do inferno. Para isso nossas crianças precisam conhecer Jesus.

“Porém, como invocarão aquele em que não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão falar, se não houver quem pregue?” (Romanos Cap 10 vers 14.)

Muitos de nós temos permanecido de braços cruzados, enquanto criancinhas indefesas são em todos os sentidos exploradas, escravizadas, traumatizadas, roubadas de sua infância, roubadas do direito de ser de Jesus.
Deus é a proteção delas e é nosso dever encaminhá-las até Ele.

Oramos e suplicamos a Deus que você tome a corajosa decisão de fazer parte desta boa luta!

FAÇA PARTE DESTA CONQUISTA!

Com a cumplicidade de seus pais, milhões de crianças, por não terem o conhecimento da Palavra de Deus, estão se curvando diante das ofertas ilícitas de Satanás e adorando o inimigo de Deus, cujo objetivo, no caso das almas, é apenas o de possuir, escravizar e destruir.

Incomoda você, saber que enquanto você viver, muitas crianças se tornarão escravas e adoradoras de Satanás? Você pode mudar isso!

Estamos convictos de que com a bênção divina, com a participação dos pais e de todo o corpo de Cristo, conseguiremos, ao longo dos anos, aperfeiçoar o SISTEMA DE EDUCAÇÃO ESPIRITUAL INFANTIL e impedir muitas almas de serem forçadas a entrar no inferno.

O aperfeiçoamento deste SISTEMA DE EDUCAÇÃO ESPIRITUAL INFANTIL vai permitir encaminhar vidas a Jesus, vidas que encaminharão muitas outras, e assim subsequentemente até Jesus voltar.

Se você ainda não estiver participando do grande projeto de Deus; Salvação das almas, eis aí uma oportunidade.

Que bênção seria, se todos os cristãos na face da terra voltassem um pouquinho apenas a sua atenção para as crianças e nos apoiassem nesta missão de conduzi-las até Jesus.
Sabemos que isso não acontecerá, porque poucos são os que estão dispostos ao sacrifício, mas nem por isso deixamos de fazer a nossa parte. Como servos de Jesus, devemos proceder como Ele, e fazer a obra enquanto é dia!

Encorajamos e desafiamos você a aceitar este convite: Entre em contato e lhe encaminharemos todas as formas de participar.

BENEFÍCIOS DO PROJETO COOPERATIVADO

  • O objetivo do SISTEMA DE EDUCAÇÃO ESPIRITUAL INFANTIL é influenciar a criança a adotar os princípios e valores cristãos como estilo de vida e estimulá-la a dar os primeiros passos na linda jornada da comunhão com Deus, além de estimulá-las a se tornarem pessoas participativas, capazes e conscientes da diferença entre o bem e o mal.

  • Para uma igreja ou escola desenvolver todo um sistema como este teria que investir milhares e milhares de reais. Isso está pronto e com uma estrutura de divulgação pela TV e toda igreja pode ser proprietária dos direitos de uso irrestrito desta ferramenta por um valor simbólico o que só é permitido porque é uma ação cooperativa.

  • Baseado em princípios bíblicos reconhecidos universalmente como a pedra angular para desenvolver o caráter, contribuir na formação dos aspectos morais e espirituais das crianças.

  • O custeio cooperativado permitirá que o INSTITUTO remunere uma equipe de trabalho, com teólogos, historiadores, professores, pedagogos cristãos, desenhistas, programadores e toda equipe de produção, edição e outros, de forma que seja possível disponibilizar aos educadores, um trabalho preparado com padrão de qualidade da qual o Senhor, nosso Deus, é digno, e, abençoar toda comunidade cristã.

  • Será possível elevar o padrão da educação espiritual e tornar simultaneamente, milhares de crianças sábias no Senhor, com muitos benefícios imediatos e futuros, tanto para elas como para o corpo de Cristo.

  • Operando de forma cooperativada teremos a condição de desenvolver vários conteúdos edificantes que preencham o tempo de nossas crianças com o que é “mais importante”.

  • Qual educador cristão moderno não precisa deste tipo de assessoria para fazer um bom trabalho? Estamos certos de que com esta proposta cooperativada, por um custo muito econômico, podemos TODOS, abençoar nossas crianças, prestar uma excelente ASSESSORIA aos educadores cristãos e contribuir para o fortalecimento do ministério infantil das igrejas.

© INCRATEC 2016. All Rights Reserved.